Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Por que eu?

Não sei se esse é o seu caso mais é o meu as vezes paro para me perguntar : "Porque Deus me escolheu para servi-lo, logo eu com tantos erros e falhas ". Costumo pensar que apesar dos meus erros Deus viu uma virtude que se sobre saiu dentre todos os meus erros.
Uma vez o pastor falou uma coisa que me chamou atenção: "Eu sou única por mais que se procure no mundo inteiro alguém igual a mim não se vai achar por que Deus me criou e jogou a forma fora". Se Deus procura-se alguém perfeito o que seria de nós.
Deus não escolhe os capacitados mais capacita seus escolhidos, e já que Ele me escolheu, Ele pode me capacitar e me fazer me romper com as expectativas, com os meus limites, derrubar qualquer barreira por que para Deus não há impossível. Se Ele me escolheu é por que tem um propósito para mim!    

2 comentários:

  1. Muito bacana esse post. arrebentou obreira!

    ResponderExcluir
  2. realmente. logo eu cheio e erros e falhas.
    Deus me escolheu pra servi-lo. poxa que bacana
    isso é uma prova de que Deus nos ama.

    ResponderExcluir

Seja solidario deixe um comentário