Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

10 Sintomas de que você está preste a cair (Deixar a obra de Deus)

1°. Vaidade: A pessoa deixa de se preocupar com seu interior e começa a olhar somente o exterior. Sua aparência física é o que mais importa.
2°. Sensação de bem estar (Mesmo quando você já não ora mais, não jejua): A pessoa sabe que deixou de fazer coisas que nos deixam mais perto de Deus, como orar, jejuar e etc.
3°. Tem como preocupação principal sua vida sentimental: A pessoa já não tem mais como foco a obra de Deus e as almas, mas tem como foco principal a vida sentimental, é onde o diabo mais tem trabalhado para derrubar aqueles que estão firmes.
4°. Já não ouve mais a voz de Deus:  Outrora era uma pessoa que sempre estava ouvindo a voz de Deus, agora está sempre ocupada com outras coisas e mesmo que Deus fale com ela, a mesma não O ouve.
5°. Reclama de tudo: Antes via em cada problema uma oportunidade de crescer, de glorificar o nome de Deus, porém hoje a cada problema que surge vive a se queixar por que logo com ela, que Deus a esqueceu.
6°. Não ler mais a Bíblia: Ás vezes até lê mais é como se fosse mais um livro de historias, nada entende e muito menos pega o espírito da palavra de Deus.
7°. Não ora mais: Quase nunca ora ou mesmo quando ora nem acredita mais na força e no poder de sua oração. Para ela são apenas palavras soltas ao vento.
8°. Não ganha almas: Antes tudo o que mais amava e nada lhe dava mais prazer que evangelizar, mais hoje é até invencível ao sofrimento alheio.
9°. Malicia: Tudo para ela era santo na igreja, hoje tudo ela reclama, olha com maus olhos (oferta, dízimo, votos, etc.).
10°. Começa a fazer seus próprios planos: Quando servimos a Deus queremos que Ele cumpra em nossas vidas os sonhos Dele, mas quando começamos a fazer planos pra nossas vidas e não confiamos mais que Deus cumprirá as promessas Dele em nossas vidas é um sinal que estamos prestes a sair.
Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja solidario deixe um comentário