Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cheguei a acreditar que ele me faria feliz

(Parte I)
Olá amigas quero dividir com vocês uma história real, que acontece com muitas meninas. Mas antes de começar o relato da historia quero dizer a vocês que preservarei a identidade dos personagens de tal acontecimento e usarei outros nomes para identificá-los.
Maria era uma jovem obreira, dedicada na obra e que tinha como objetivo servir a Deus no altar. Era uma moça que sonhava com um pastor de fé e que juntos serviriam a Deus. Maria tinha uma rotina e a noite quando chegava em casa depois de chegar da igreja costumava navegar na net. Então entrou em uma sala de bate-papo evangélico de sua igreja.
E papo vai...papo vem, ela começou a conversar com um belo rapaz, pastor e aparentemente serio. Thiago um jovem muito bonito e com um papo que chamava a atenção de Maria não êxito em pedir seu MSN e conserteza Maria logo lhe passou seu MSN.
Começaram a conversar todos os dias e a cada dia que se passava Thiago se mostrava o homem ideal, aquele que toda mulher sonha ter ao seu lado para sempre ou ao famoso “até que a morte nos separe”.
Continua...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja solidario deixe um comentário