Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O amor é realmente cego?



Quem nunca ouviu essa famosa frase: "O amor é cego!"
Mais você acredita que o amor é cego?
Eu não acredito que o amor seja cego, acredito que quando a gente está apaixonada por alguém nós escolhemos não olhar para os defeitos da pessoa e olhar apenas suas qualidades. Aproveitar apenas o que a pessoa tem de bom a nos oferecer. Esse é um dos fatores que muitos casamentos hoje não dão certo, pois enquanto estava ali no fogo da paixão os defeitos da pessoa era o menor dos detalhes. E nesse mesmo fogo logo acontece o que já se era de esperar o famoso juntar das escovas.
Mas com o passar do tempo, a convivência ai começa a notarem-se os até então invisíveis defeitos. E o que era para ser o melhor de seus sonhos acabasse tornando um de seus piores pesadelos. As pessoas hoje em dia só pensam no hoje mais não imaginam a pessoa escolhida daqui a alguns anos e que ao juntarem as escovas estarão firmando um compromisso pra toda vida e ai quando acordam desse sonho de que o amor é cego estão terminando mais uma união e com uma baita frustração.
Podemos comparar essa situação com uma pessoa que tem problemas na vista e pouco enxerga ai escolhe comprar um vestido como não pode vê-lo acha que é bonito, mas quando começa a tratar desse problema e logo consegue enxergar melhor ai vê que o que comprou era um vestido que nunca compraria.
Cuidado amiga o amor não é cego!
Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja solidario deixe um comentário