Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O amigo ama em todos os momentos, é um irmão na adversidade.

Olá amigas!
Na bíblia está escrito: '' Há amigos mais chegados que um irmão". E eu posso dizer para você que esse versículo é uma verdade, pois tenho amigos que foi O próprio Deus que colocou em minha vida!
Apartir de hoje postarei sobre eles aqui no blog!

Hoje falarei sobre a Suellen, minha melhor amiga.
Mas nem sempre foi assim, Suellen e eu fazemos um trabalho maravilhoso na igreja que foi onde a conheci que é cuidar e levar as crianças a conhecer a Deus. Mas apesar de fazermos esse trabalho não eramos muito uma com a cara da outra, pois tínhamos ideias erradas uma da outra (Aquela tipica mania do ser humano de julgar antes de conhecer).
Eu a achava uma Paty e ela me achava chata (A maioria das pessoas que não me conhecem me intitulam assim, mas depois de me conhecer mudam de ideia). Mas assim eramos na EBI apenas nos tratávamos cordialmente. Mas um dia tive a oportunidade de conversar com ela e digo a você mudei totalmente a ideia errada que tinha sobre ela, descobri que por trás daquela aparência de Paty que eu julgava que ela tinha existia na verdade uma grande mulher de Deus, meiga, responsável, amiga para todas as horas e se eu continuar falando as qualidades dela...vou passar um bom tempo aqui.
Ás vezes nos desentendemos é claro, afinal ninguém é igual a ninguém! Mas horas depois estamos rindo uma da outra, contando segredos. Mas além de tudo isso ela é uma amiga que me trás para perto do meu Deus.
Posso dizer a você "Como é bom ter amigos de verdade"!

Um comentário:

  1. Ow e Eu tu esquecceu de mim, tu foi e e Sempre será minha melhor amiga, se eu nunca disse isso estou dizendo,agora,rsrsrsr.
    Apesar de algumas vezes eu dizer coisas sem sentido e nem eu msm intender vc sempre parecia entender, mais sempre vc estará no meu Coração...(Amiga, o mundo quase te destruiu
    Também estive lá

    Amiga, por muitos vales eu te encontrei
    Chorando ao atravessar
    Quando o vento soprou
    Quando a água acabou
    E disseram que era o fim
    Amiga, Deus te revelou a mim

    Leva o meu coração contigo
    Guarda o meu coração amigo
    E nos dias de inverno e solidão
    Se aqueça com meu coração) TE aMo Amiga*-*.

    ResponderExcluir

Seja solidario deixe um comentário